Dados Complementares
Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-Gradudação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (PPGEduc/UFRRJ). Mestra em Educação pelo Programa de Pós-Gradudação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (PPGEduc/UFRRJ). Especialista em Educação Especial e Inclusiva pelo Instituto A vez do Mestre da Universidade Cândido Mendes (AVM/UCAM). Licenciatura Plena em Pedagogia. Professora I – Itinerante de Educação Especial da Prefeitura Municipal da cidade de Nova Iguaçu, atuando na inclusão e no Atendimento Educacional Especializado dos alunos público-alvo da Educação Especial nas escolas deste município; e Professora de Sala de Recursos na Prefeitura Municipal da Cidade do Rio de Janeiro atendendo alunos público-alvo da Educação Especial. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Especial. Participa do grupo de pesquisa “Observatório de Educação Especial e Inclusão Educacional” coordenado pela Profª Drª Márcia Denise Pletsch (UFRRJ).