TRABALHO PREMIADO NA RAIC 2020 !!!

Nosso grupo de pesquisa ObEE participou da RAIC 2020, VIII Reunião anual de Iniciação Científica da UFRRJ com o trabalho “Análise de programas educacionais para alunos com deficiência múltipla em decorrência da Síndrome congênita do Zika vírus.

“Autoras: Bruna Vieira, Saionara Pussenti, Márcia Denise Pletsch com a Orientação da Prof° Dra. Márcia Denise Pletsch.

Nosso trabalho foi PREMIADO como o melhor trabalho da Grande Área de Ciências Humanas. Essa pesquisa tem parcerias muito importante com as Universidades UERJ, PUC-RJ, FIOCRUZ (Instituto Fernandes Figueira e Ensp) e as redes municipais de ensino por meio do Fórum Permanente de Educação Especial numa perspectiva inclusiva do Sul e Baixada Fluminense.

Desde já, agradecemos a todos que organizaram esse lindo evento e contribuíram para todo o sucesso das pesquisas apresentadas.

Postado em 15/09/2021